RCB/TuneIn
Sábado, 24 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
TORTOSENDO: ASSOCIAÇÃO DE REFORMADOS VAI A VOTOS
Rádio Cova da Beira
Gabriel Carrola é candidato único à liderança directiva da união de reformados, pensionistas e idosos do Tortosendo. O acto eleitoral está agendado para esta quarta-feira. Há 12 anos na liderança da associação, Gabriel Carrola gostaria de passar o testemunho mas foi persuadido pelos restantes elementos que integram a direcção a avançar para um novo mandato.
Por Nuno Miguel em 28 de Mar de 2018
“Quando uma pessoa está muitos anos num determinado lugar começa a haver alguma saturação mas os meus colegas dizem que não. De ano para ano temos feito sempre coisas novas e os meus colegas da direcção não me quiseram deixar sair. Por isso decidi apresentar novamente uma lista para continuar o trabalho que temos feito até aqui”.
Para o próximo mandato, Gabriel Carrola elege como grandes prioridades manter o trabalho feito ao nível do lazer, da cultura e do apoio na área da saúde. Quanto à sede social, não é um objectivo imediato mas o líder directivo da união não esconde que gostaria de equacionar a possibilidade de mudar para um novo espaço “nós temos uma sede pequena, por enquanto ela dá resposta mas já temos algumas dificuldades porque, por exemplo, quando o nosso grupo está a ensaiar já há elementos que tem de ficar no corredor. Quando há uma assembleia geral não temos espaço para albergar todos os sócios. Claro que temos uma alternativa próxima, que é o auditório da casa da vila, e no próximo mês quando forem as eleições vamos solicitá-lo para essa assembleia. Também não podemos esquecer que estamos numa casa que é do município, não pagamos renda e por isso é uma questão que vamos ter de avaliar muito bem”.
No que respeita aos restantes órgãos sociais, Álvaro Fonseca é o candidato à presidência da mesa da mesa geral. António Oliveira encabeça a lista para o conselho fiscal. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados