RCB/TuneIn
Domingo, 22 Abr 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
“NÃO HÁ BELA SEM SENÃO”
Rádio Cova da Beira
A concelhia do PSD da Covilhã vem, em comunicado, manifestar a sua apreensão pelo facto de o gabinete de apoio ao movimento associativo, recentemente criado pela câmara municipal, integrar dois elementos que são presidentes de colectividades daquele concelho.
Por Nuno Miguel em 26 de Mar de 2018
Em nota enviada à comunicação social, os social democratas afirmam que “sobre a idoneidade destas pessoas não levantamos questões. Ficamos nós e todos os covilhanenses chocados com o facto de uma medida positiva e essencial à justiça na distribuição dos apoios a conceder pelo município às associações do concelho se deite por terra fazendo, à boa maneira socialista, uma estrutura pouco transparente, minando a credibilidade essencial para a distribuição de dinheiro público para o movimento associativo tão importante e tão característico do nosso concelho”.
Neste comunicado, a concelhia do PSD da Covilhã acrescenta que “após cinco anos da eleição do actual presidente da câmara” os social democratas mostram o seu contentamento “pela introdução de um regulamento de apoio ao movimento associativo há muito pedido bem como a diminuição do preço da água para as associações, um mês depois termos abordado este tema. Mas não há bela sem senão, pois este era, efectivamente, o momento certo para iniciar uma nova era de transparência, de sinais claros de isenção e rigor. Após uma excelente medida, vem uma péssima implementação” referindo-se ao facto de o gabinete de apoio “ser liderado por dois elementos que presidem a duas associações que irão certamente concorrer a este tipo de apoio”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados