RCB/TuneIn
Quinta, 02 Abr 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CASTELO BRANCO ACOLHE “BOOTCAMP” DE EMPREENDEDORISMO
Rádio Cova da Beira
O centro de empresas inovadoras vai acolher, nos dias 14 e 15 de Abril, o “Bootcamp 36 h Non Stop”. A iniciativa pretende incutir nos participantes um espírito empreendedor, transmitindo- lhes os conhecimentos essenciais do empreendedorismo” afirma o CEI em comunicado.
Por Nuno Miguel em 26 de Mar de 2018
A iniciativa vai decorrer no âmbito do “CoolWorking”, um projecto piloto e inovador de empreendedorismo infantil e juvenil, promovido pelo centro de empresa inovadoras e que vai contar com a participação de 50 jovens do ensino secundário provenientes dos agrupamentos de escolas Amato Lusitano e Nuno Álvares. 
Esta é a segunda edição deste “Bootcamp” e, de acordo com a organização “à semelhança da primeira edição estão a ser preparadas 36 horas de desafios intensos, que permitam aos participantes uma formação alargada no empreendedorismo. Todos estes jovens serão desafiados a apresentar uma solução prática de alguns problemas reais existentes na nossa sociedade e serão constantemente desafiados a gerir todos os aspectos quotidianos relacionados com horários de trabalho, dinâmicas de grupo, horários das refeições e das dormidas e ainda desafios nocturnos”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados