RCB/TuneIn
Sexta, 21 Set 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
INTERIOR É PRIORIDADE PARA O CDS
Rádio Cova da Beira
Assunção Cristas diz que o interior é uma das prioridades do CDS-PP. De visita a Castelo Branco para participar na Conferência “Ouvir Portugal” e dar posse à nova concelhia do partido, a presidente do CDS-PP entende que a pedra de toque está nas condições económicas.
Por Paula Brito em 23 de Mar de 2018
 

"Na minha perspectiva, a pedra de toque de tudo isto é criar condições para que, de facto, o interior seja atractivo do ponto de vista económico. Por isso, já propusemos um estatuto de benefício fiscal para o interior, agora outra pessoas vêm falar disso, o CDS já o propôs no Orçamento do Estado, foi chumbado, mas continuará a propor, como propomos também que seja criada uma zona desregulada para a inovação, para as novas tecnologia, para que aqui se possa experimentar o que de mais inovador está a acontecer no mundo e que o interior possa ser um polo captador dessa inovação”.

A demografia, o envelhecimento da população e a saúde são outras questões que apesar de preocupantes em todo o país são, para Assunção Cristas, “mais gritantes no interior”.

A líder centrista falava em Castelo Branco, onde se deslocou para participar na quinta sessão da iniciativa “Ouvir Portugal”, com o objectivo de elaborar o programa eleitoral. Assunção Cristas pediu o contributo de todos porque “achamos que não temos as certezas no bolso”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados