RCB/TuneIn
Quinta, 13 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
JS RESPONDE A JSD
Rádio Cova da Beira
A Federa√ß√£o Distrital de Castelo Branco da Juventude de Socialista garante que "nunca e em circunst√Ęncia alguma foi tomada qualquer dilig√™ncia pelo PS face a uma alegada tentativa de inger√™ncia ou politiza√ß√£o de uma estrutura de ensino superior".
Por Paulo Pinheiro em 21 de Mar de 2018

É a resposta da JS à acusação da comissão política distrital da JSD que considerou uma “ingerência do Partido Socialista no instituto politécnico de Castelo Branco”.

Em causa estão as declarações da presidente da federação distrital socialista em entrevista ao programa “Flagrante Directo” da RCB em que Hortense Martins afirma que “foi dado todo o apoio à candidatura de Valter Lemos ao IPCB” (ver notícia com o título: JSD APONTA CRÍTICAS A HORTENSE MARTINS)

Para a Federação Distrital da JS, a posição assumida pelos jovens social-democratas “é vil e demonstrativo da vivacidade do PPD/PSD no distrito que o único veículo criador de factos políticos seja o folclore tão necessários à sua sobrevivência, através da sua estrutura de juventude, a JSD”.

Em comunicado, os jovens socialistas referem que “falar em derrota do PS não passará de um delírio de quem ainda não conseguiu ultrapassar os resultados Autárquicos do passado dia 01 de Outubro”, acrescentando que “nessa data sim, os nossos concidadãos foram chamados às urnas, onde confiaram de forma esmagadora no projeto do PS. Tal resultou no “desaparecimento” do PPD/PSD nos órgãos autárquicos da Covilhã e Penamacor. Falar em derrota, apenas poderá ser sinónimo de PPD/PSD no Distrito de Castelo Branco”, apontam.

 

A Federação Distrital de Castelo Branco da JS lembra “àqueles que hoje se assumem como último baluarte da defesa do interior, que ainda faz pouco tempo foram os grandes timoneiros do abandono, esquecimento e empobrecimento do nosso território”.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados