RCB/TuneIn
Sábado, 21 Jul 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
COVILHÃ: MOTO CLUBE VAI SER REACTIVADO
Rádio Cova da Beira
Depois de quatro anos de inactividade, os “Lobos da Neve” prometem voltar a uivar. Recorde-se que em Março de 2012 o então presidente da direcção do moto clube da Covilhã, António Reis, apresentou o seu pedido de demissão e em 2014 a câmara da Covilhã aprovou a denúncia do protocolo entre as duas entidades para a cedência do edifício da antiga escola da Quinta Branca onde o moto clube tinha a funcionar a sua sede social.
Por Nuno Miguel em 21 de Mar de 2018
Mais de meia centena de associados e ex sócios do moto clube da Covilhã estiveram reunidos no passado sábado com o objectivo de reactivar a associação e existe uma grande vontade em reactivar o clube, como confirmou à RCB Rui Santos, um dos promotores da iniciativa “depois destes quatro anos sem qualquer actividade houve um grupo de amigos que se juntou para tentar reactivar o moto clube e por isso no passado sábado procurámos fazer uma reunião mais alargada com o intuito de apresentar o nosso propósito e saber se estavam dispostos a ajudar-nos. Estiveram presentes mais de 50 pessoas, o que foi muito bom. Também esteve presente o presidente ainda em funções da assembleia geral e decidimos marcar uma assembleia geral para o dia 14 de Abril para eleger uma equipa que vai procurar levar o moto clube a bom porto”.  
Em declarações à RCB, Rui Santos assume deste já que vai ser candidato à presidência da direcção da associação “eu vou encabeçar uma lista; essa garantia posso dá-la. Não partimos com grandes ambições porque não sabemos o real estado da associação mas tenho alguma confiança porque está a haver uma receptividade muito boa +por parte de todos os amigos e sócios do moto clube. Vamos abrir novamente a possibilidade de inscrição de novos sócios, ver como está a situação dos antigos. Queremos dar pequenos passos mas de forma consistente para que o moto clube volte a ser uma grande associação como foi no passado”.  

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados