RCB/TuneIn
Domingo, 22 Jul 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
EPABI DISTINGUE ALUNOS EM CONCURSO INTERNO
Rádio Cova da Beira
Fl√°via Castro, aluna de acorde√£o, Diogo Falc√£o, estudante de clarinete e Jo√£o Borralho, aluno de percuss√£o, foram os vencedores ¬ęex aequo¬Ľ da edi√ß√£o deste ano dos concursos internos promovidos pela escola profissional de artes da Covilh√£. Estiveram envolvidos mais de 40 alunos, distribu√≠dos por categorias de instrumentos e n√≠veis, consoante o grau de escolaridade.
Por Nuno Miguel em 20 de Mar de 2018
Neste concurso, que se prolongou por três dias, foram premiados 12 instrumentistas e três grupos de câmara. Nas formações de conjunto, foram distinguidos o quinteto de metais do curso básico de instrumento, orientado por Luís Dâmaso, o quinteto de sopros coordenado por Francisco Luís Vieira e o quarteto de saxofones do docente Tiago Gonçalves.
Os melhores alunos de todo o concurso foram escolhidos pelo júri por unanimidade no concerto de laureados que decorreu no salão nobre dos paços do concelho. De acordo com a direcção da EPABI este concurso interno teve como principais objectivos “promover a competição saudável entre os alunos e, simultaneamente, fomentar a excelência artística e profissional, através de uma cultura de trabalho e sucesso”, pode ler-se em comunicado.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados