RCB/TuneIn
Quinta, 13 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
ASSUNÇÃO CRISTAS EM CASTELO BRANCO
Rádio Cova da Beira
A presidente do CDS/PP desloca-se na quinta-feira, 22 de Março, a Castelo Branco para presidir à tomada de posse da nova concelhia centrista albicastrense, liderada por Mark Pereira, e participar na conferência "Ouvir Portugal"
Por Paulo Pinheiro em 19 de Mar de 2018

O CDS/PP está a promover , por todo o país, as conferências “Ouvir Portugal” que "pretendem ouvir especialistas", muitos deles independentes ou de outros partidos, "sobre assuntos que importam a todos os portugueses" e que darão um contributo na elaboração de um conjunto de propostas que os centristas apresentam às próximas eleições legislativas.

 

Em Castelo Branco, a sessão realiza-se na Biblioteca Municipal, dia 22 de Março, entre 19:00h e as 21:00h e tem como tema “O Interior e o Território”. As intervenções dos participantes têm a duração de 5 a 7 minutos, com espaço para perguntas no final. A entrada é gratuita e todos os albicastrenses, de todos os quadrantes políticos podem participar, informa o CDS/PP em comunicado.

 

Helena Freitas (ex presidente da unidade de missão para o interior e professora na Universidade de Coimbra), Miguel Gigante (fundador e responsável pela fábrica de burel na Covilhã, com lojas em todo o país e com um significativo volume de vendas no estrangeiro), Nadia Piazza (Da associação das famílias das vitimas dos incêndios de Pedrogão Grande), Costa Alves (Meteorologista, ambientalista e um adepto da vida no interior) e Frederico Lucas (da associação Novos Povoadores). são os oradores convidados.

 

Após a conferência, Assunção  Cristas, participa no jantar onde toma posse da nova concelhia de Castelo Branco do CDS/PP.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados