RCB/TuneIn
Sテ。bado, 21 Jul 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
FUNDテグ: INCUBADORA CERTIFICADA PELO STARTUP VISA
Rádio Cova da Beira
A Incubadora A Praテァa, no Fundテ」o, foi uma das incubadoras certificadas a nテュvel nacional na primeira fase do StartUp Visa, programa destinado a empreendedores estrangeiros.
Por Paulo Pinheiro em 17 de Mar de 2018

O StartUp Visa é um programa de acolhimento de estrangeiros que pretendam desenvolver um projeto de empreendedorismo e/ou inovação em Portugal, com vista à concessão de visto de residência ou autorização de residência para imigrantes empreendedores.

 

Este regime é aplicável a empreendedores que pretendam desenvolver o seu projecto empreendedor e/ou inovador em Portugal, ainda que não tenham constituído empresa, ou que já detenham projectos empresariais nos países de origem e que pretendam exercer a sua actividade em Portugal.

 

Os empreendedores internacionais interessados podem submeter as suas candidaturas através do site IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação.

 

A Incubadora funciona desde 2013, no edifício da antiga praça municipal do Fundão e, de acordo com o município, abriga empresas por um período de tempo necessário para que possam alcançar a maturidade necessária para a inserção no mercado (ou seja, a graduação).


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados