RCB/TuneIn
Domingo, 23 Set 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
AD FUNDテグ PERDEU COM MODICUS
Rádio Cova da Beira
A Desportiva do Fundテ」o perdeu esta tarde com o Mテウdicus, para a 21ツェ jornada do campeonato nacional da 1ツェ divisテ」o em futsal. Os fundanense estiveram a vencer, por 3-1, mas depois nテ」o foram capazes de gerir o jogo e o resultado, permitindo que a melhor experiテェncia do adversテ。rio se impusesse.
Por Josテゥ Joaquim Ribeiro em 17 de Mar de 2018

CAMPEONATO NACIONAL DA 1ª DIVISÃO EM FUTSAL - LIGA SPORTZONE - 21ª JORNADA

 

AD. FUNDÃO 3-4 MODICUS

 

Já se joga no Pavilhão Municipal do Fundão.

 

7' 0-1 Fábio Lima. Coelho recuperou a bola, desenvencilhou-se de dois adversários, rematou, a bola foi defendida por Iker mas sobrou para Fábio Lima, que na recarga fez o primeiro golo da tarde. 

 

12' 1-1 Kiko. Iker lançou um rápido contra-ataque, servindo Erick, este jogou com Kiko, este devolveu a Erick que por sua a vez a voltou a devolver para Kiko empatar o encontro.

 

Ao intervalo o marcador regista uma igualdade a um golo.

 

23' 2-1 Márcio Moreira. Mau passe de Fábio Lima aproveitado por Mário Freitas, passou por um adversário, serviu Márcio Moreira que não desperdiçou a boa assistência do companheiro.

 

25' 3-1 Pirulito. Pressão de Mário Freitas e Gui ao portador da bola, esta sobrou para o fixo Pirulito que progrediu e atirou para o fundo das redes.

 

25' 3-2 Tiago Soares. Mau alivio da equipa fundanense a bola foi ter com Joel Queiroz que de imediato serviu Tiago Soares, que poucos segundos depois do golo da ADF reduziu para a equipa de Sandim. O ex atleta fundanense não festejou o golo em respeito para com um clube que representou por duas épocas.

 

33' 3-3 Gabri. Coelho jogou na direita e colocou ao segundo poste onde Gabri, sem qualquer marcação, fez o mais fácil, o empate.

 

37' Erick Mendonça foi admoestado com a segunda cartolina amarela deixando a sua equipa reduzida a quatro por dois minutos e em simultâneo cometeu a 5ª falta.

 

38' 3-4 Coelho. A jogar com menos uma unidade o Modicus soube aproveitar essa vantagem para se colocar, de novo, na frente do marcador. A Desportiva passou a jogar de 5x4.

 

Terminou o encontro com a vitória do Modicus, por 4-3. Numa partida entre equipas muito iguais, valeu a eficácia e terá valido, também, a experiência dos jogadores da equipa de Sandim. Pelo que os dois conjuntos fizeram o empate seria o mais lógico. 

 

Com este resultado o Modicus consolidou a 4ª posição e a Desportiva poderá ver-se ultrapassada na geral no final desta 21ª jornada, numa campanha que tem sido muito desequilibrada.

 

Na próxima jornada, que será no dia 30 deste mês, sexta-feira Santa, pelas 19 horas, a Desportiva vai jogar na Vila das Aves.Entretanto, no próximo sábado, para a Taça de Portugal a ADF recebe o mesmo Desportivo das Aves.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados