RCB/TuneIn
Sábado, 20 Out 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
CMC: ADOLFO MESQUITA NUNES LANÇA ALERTAS SOBRE PARQUE ESCOLAR
Rádio Cova da Beira
O vereador do CDS/PP na câmara municipal da Covilhã lançou um apelo ao executivo para que intervenha com urgência no parque escolar do concelho no sentido de resolver algumas situações preocupantes.
Por Nuno Miguel em 16 de Mar de 2018
Na última reunião pública do executivo, Adolfo Mesquita Nunes afirmou que “tenho recebido diversas queixas no que diz respeito à alimentação em várias escolas do primeiro ciclo, cuja responsabilidade é da câmara, em que a alimentação que é fornecida às crianças é em quantidades pequenas e de fraca qualidade. Aquilo que hoje fiz foi alertar para estas críticas e pedi à câmara que faça essa avaliação e interfira caso a situação se venha a confirmar. Da mesma forma também chegou ao meu conhecimento que em várias escolas tem sido as associações de pais a comprar um equipamento informático para que as crianças possam ter aulas e acompanhar as evoluções tecnológicas do ponto de vista do ensino. Deveria ser a câmara e não as associações a adquirir esses equipamentos”. 
Na resposta o presidente da câmara da Covilhã garante que estas situações vão ser averiguadas de imediato. Vítor Pereira afirma que “infelizmente são situações que acontecem. Não deviam acontecer, não desejamos que aconteçam e nós queremos impedir que sucedam. Tomámos boa nota dessa chamada de atenção, a senhora vereadora com o pelouro e os serviços vão de imediato averiguar o que se passa e agir em conformidade para suprir essas lacunas seja ao nível das refeições quer no que diz respeito aos computadores”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados