RCB/TuneIn
Quarta, 26 Set 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
COVILHÃ: EMPRESAS SEM ALTERAÇÕES
Rádio Cova da Beira
Vítor Pereira vai continuar a exercer funções como presidente do conselho de administração das “Águas da Covilhã”. O autarca passou a exercer essas funções na sequência da saída de João Marques, que assumiu o lugar de deputado na assembleia da república e face à proximidade das eleições autárquicas, o presidente da câmara da Covilhã acabou por não nomear nenhum substituto.
Por Nuno Miguel em 14 de Mar de 2018
Um cenário que vai continuar a manter-se, não estando prevista nenhuma alteração ao nível da composição do conselho de administração “mantém-se a minha vontade de presidir ao conselho à «Águas da Covilhã». Neste momento não se vislumbra nenhuma necessidade de haver um reforço ou uma substituição. Bem sei que na altura em que assumi funções, afirmei que seria uma situação transitória mas não vejo que exista qualquer vantagem em fazer novas substituições”.
No final da última reunião privada do executivo, Vítor Pereira deixou ainda a garantia de que também não vão ser feitas nenhumas alterações ao conselho de administração do Parkurbis “essa é uma situação que está perfeitamente normalizada, temos um presidente que está a exercer e bem esse trabalho. Temos um conselho de administração que o tem acompanhado e realizado um trabalho que tem dado frutos bem visíveis. Por isso vamos continuar a trilhar o mesmo caminho com os protagonistas que temos”. 
Desta forma o conselho de administração da “ADC” é composto por Vítor Pereira, que presidente ao órgão. José Miguel Oliveira e António Garcia são os administradores executivos. Já em relação ao «Parkurbis», continua a ser presidido por Jorge Patrão. Hélio Fazendeiro e Alexandre Fonseca mantém-se como administradores.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados