RCB/TuneIn
Domingo, 20 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
DISTRITAL ? 14? JORNADA
J? s?o conhecidas as nomea??es de arbitragem para os jogos deste fim-de-semana, tanto a n?vel distrital como a n?vel nacional.
Por César Duarte Ferreira em 31 de Dec de 2009

Começamos pelo campeonato distrital de Castelo Branco, 14ª jornada, Domingo às 15 horas.

No Vitória de Sernache – Atalaia do Campo vai estar Bruno Nave; Ricardo Fontes vai ser o árbitro do encontro entre a ADF e o Unhais da Serra, o Teixosense – Águias do Moradal vai ser dirigido por Ângelo Correia, Márcio Lopes vai estar no Vilarregense – Lardosa, Ricardo Alexandre vai estar no Valverde – Proença e o Oleiros – Pedrógão vai ser dirigido por Gonçalo Carreira.

No campeonato nacional da segunda divisão, zona centro, o Monsanto – Sertanense vai ter arbitragem de Pedro Vilaça do Porto. Na terceira divisão, série D, Nelas – ADEP vai ser dirigido por Paulo Pinheiro de Coimbra; o Benfica e Castelo Branco – Vigor e Mocidade vai ter arbitragem de António Batista de Portalegre e o Fornos de Algodres – Alcains vai ser dirigido por Fernando Lopes de Bragança. Jogos a realizar, no domingo, às 15 horas.

Também domingo, mas às 16 horas, na série B da terceira divisão de futsal, o Alhadense recebe a Casa do Benfica de Penamacor com arbitragem de Pedro Oliveira e Wilson Gomes de Leiria. Na série C, o Boa Esperança recebe o Unidos do Cacém com arbitragem de uma dupla de Leiria constituída por Bruno Pinto e José Gaspar.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados