RCB/TuneIn
Segunda, 18 Jun 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
MATRAQUILHOS: COMEÇOU A ÉPOCA 2018
Rádio Cova da Beira
Organizado pela Associação de Matraquilhos e Futebol de Mesa de Castelo Branco (sede na Covilhã) realizou-se no passado fim-de- semana no salão multiusos do CCD Académico dos Penedos Altos (Covilhã) o Torneio de Abertura da temporada 2018 e a Gala de entrega de prémios relativos ao ano passado. A dupla Luís Clemente/Francisco Adriano do CCD Estrela do Zêzere da Boidobra (Covilhã) foi a vencedora.
Por Miguel Malaca em 13 de Mar de 2018

Outras da categoria:

Quanto aos restantes lugares do pódio, a equipa formada por João Santarém/Bruno Silveira do Sport Clube da Pousadinha, e João Rodolfo/João Pinheiro do Amoreiras Café Bar, ficaram, respectivamente, em 2º e 3º lugares.

 

A 4ª equipa classificada é do CCD Estrela do Zêzere da Boidobra, constituída por Carlos Clemente/Tozé.

 

Relativamente à Gala, marcaram presença cerca de 15 colectividades/empresas que participaram em 2017 no Campeonato Distrital organizado pela AMFMCB, para além dos 11 títulos que alguns atletas do distrito ganharam a nível nacional, sem esquecer que sete jogadores da região representaram Portugal (selecção nacional) no Mundial da modalidade realizado na Alemanha no ano passado.

 

Contando também com a presença do vereador do desporto do Município da Covilhã José Miguel Oliveira, ficou no final do evento a promessa de cooperação com a Associação de Matraquilhos do Distrito de Castelo Branco, poder trazer em 2018 a Taça de Portugal para a cidade.

 

Quanto aos vencedores 2017, foram os seguintes:

 

Equipas da 1ª Divisão:

 

Luís Clemente/Francisco Adriano (CCD Estrela do Zêzere da Boidobra) - Tricampeões

 

Equipas da 2ª Divisão:

 

Fábio Cortinhas/Fábio Ramos (A. Caseirinhas/Ginásio Clube da Covilhã)

 

Individual Sénior:

 

Luís Clemente (CCD Estrela do Zêzere da Boidobra) - Tricampeão

 

Individual Júnior:

 

Francisco Adriano(CCD Estrela do Zêzere da Boidobra).

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados