RCB/TuneIn
Domingo, 23 Set 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
BENFICA VENCE AD FUNDテグ
Rádio Cova da Beira
O Benfica venceu esta noite a Desportiva do Fundテ」o, por 6-3, em jogo da jornada 20 do campeonato nacional da 1ツェ divisテ」o.Os nテコmeros nテ」o foram mais desequilibrados pela segunda parte dos fundanenses e pela qualidade e grande exibiテァテ」o do guardiテ」o Iker, que poderテ。 ser considerada a figura do jogo. Vitテウria sem mテ。cula do Benfica.
Por Josテゥ Joaquim Ribeiro em 11 de Mar de 2018

Liga SportZone - 20ª jornada

 

Benfica 4-1 AD Fundão 

 

4' 1-0 Deives. Fábio Cecilio jogou na ala esquerda colocou na zona central e junto da marca de penalti Deives fez o golo. 

 

8' 2-0 Auto-golo de Eskerda. Remate de Raul Campo a bola é desviada para o fundo das redes pelo fixo fundanense. 

 

11' 3-0 Robinho. Num remate lateral Eskerda enrolou-se com a bola na área esta sobrou para Robinho que rematou para o fundo das redes.

 

Aos 13 minutos na zona defensiva do Benfica Rafael fez uma falta que mereceu a admoestação, por parte da equipa de arbitragem, com cartão amarelo. Na sequência André Coelho foi também admoestado. Do livre a favor dos fundanenses Rafael, que estava na barreira, saiu antes do tempo e por esse facto viu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Nos dois minutos que os fundanenses jogaram em superioridade numérica não conseguiram tirar vantagem desse facto.

 

Terminou a primeira parte com o Benfica a vencer por 3-0.

 

21' 4-0 Miguel Ângelo. A bola foi colocada na ala em Miguel Ângelo, este flectiu para dentro e sobre a linha de área rematou forte, Iker ainda meteu as mãos à bola mas acabou entrar.

 

35' 4-1 Márcio Moreira. O internacional fundanense entrou pela ala direita, acelerou , encheu o pé e reduziu.

 

36' 4-2 Eric Mendonça. A jogar de 5x4 os fundanense voltaram a reduzir, numa jogada em que Márcio coloca a bola junto da baliza onde Erick desviou para o fundo das redes

 

36' 5-2 Fábio Cecilio. Pontapé de canto, a bola foi colocada na zona dos 10 metros onde apareceu Cecilio a rematar para o fundo das redes.

 

37' 5-3 Mário Freitas. A jogar 5x4 a Desportiva voltou a reduzir, desta feita pelo ex-atleta benfiquista.

 

37' 6-3 André Coelho. Livre lateral, a bola a ser colocada, uma vez mais, na zona dos 10 metros e ai apareceu André Coelho a rematar forte para o 6º golo dos encarnados.

 

Terminou a partida e o Benfica venceu por 6-3.

 

Uma vitória benfiquista que não deixa dúvidas pelo que fizeram na grande maioria do tempo de jogo. Os fundanenses equilibraram o jogo e o resultado nos últimos minutos, quando o técnico Nuno Couto resolveu apostar no guarda redes avançado, período que lhe valou dois golos. O primeiro dos fundanenses, da autoria de Márcio foi de longe o melhor golo da partida, mas o homem do jogo foi sem dúvida o guardião Iker Lopez.

 

No próximo sábado a Desportiva vai receber, pelas 16 horas o Modicus.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados