RCB/TuneIn
Segunda, 18 Jun 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
AROUCA E SP. COVILHÃ EMPATAM
Rádio Cova da Beira
O Sporting da Covilh√£ empatou esta tarde em Arouca para a 28¬™ jornada da Segunda Liga, Os serranos a poucos minutos do final estavam em vantagem mas uma grande penalidade que deixou muitas duvidas, permitiu que a equipa da casa chegasse √† igualdade. O resultado √© positivo e servir√°, certamente, para dar mais √Ęnimo √† forma√ß√£o serrana, que vinha de tr√™s derrotas seguidas.
Por José Joaquim Ribeiro em 10 de Mar de 2018

Outras da categoria:

SEGUNDA LIGA - 28ª JORNADA

 

AROUCA 2-2 SP. COVILHÃ

 

Já se joga em Arouca

 

15' 1-0 Roberto. Pontapé de canto, a bola foi colocada ao 2º poste onde apareceu Roberto a rematar de cabeça para o fundo das redes.

 

23' 1-1 Renato Reis. Jogada entre Reinildo, Indio e Renato Reis. Reinildo ganhou a um adversário, serviu Indio que rematou fraco, mas a bola sobrou para Renato Reis que não desperdiçou.

 

Intervalo em Arouca com o marcador a registar uma igualdade a um golo, um resultado que se ajusta pelo que os dois conjuntos fizeram na primeira parte deste jogo que tem sido disputado sob chuva muito intensa.

 

Já se joga a segunda parte.

 

71' 1-2 Reinildo. Jogada de Diarrá, colocou em Renato Reis, este cruzou para a área onde estava Reinildo que rematou, a bola ainda tocou em Bracalli e entrou na baliza da equipa da casa.

 

Aos 75' o Sporting da Covilhã ficou reduzido a 10 unidades por expulsão de Joel, que viu dois cartões amarelos.

 

87' 2-2 Nuno Coelho. Grande penalidade assinalada por Sérgio Piscarreta, num lance que deixou muitas dúvidas. Igor fez uma boa defesa, num segundo remate a bola vai ao poste e depois aparece estatelado no relvado um jogador da equipa da casa. O covilhanense Nuno Coelho na marca dos 11 metros não perdoou.

 

Terminou a partida com a divisão de pontos, num jogo que o Sporting da Covilhã, pelo que faz, merecia mais. Ainda assim, foi um resultado muito positivo para os serranos, que deixam para trás uma fase muito negativa, com três derrotas consecutivas.

 

Na 4ª feira jogam-se as partidas da 29ª jornada mas o Sporting da Covilhã adiou o jogo com o Braga B, para o dia 25 de Março. O próximo jogo dos serranos será no domingo, dia 18, em casa do Porto B.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados