RCB/TuneIn
Quinta, 13 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
HORTENSE MARTINS REELEITA
Rádio Cova da Beira
Hortense Martins foi reeleita presidente da Federa√ß√£o Distrital de Castelo Branco do PS. Com 97,1% dos votos, Hortense Martins, a √ļnica mulher a liderar uma distrital Partido Socialista no pa√≠s, vai efectuar o terceiro mandato. A deputada na Assembleia da Rep√ļblica foi candidata √ļnica √†s elei√ß√Ķes esta sexta-feira.
Por Paulo Pinheiro em 10 de Mar de 2018

Nas eleições de ontem, Cristina Granada foi eleita para o Departamento Federativo das Mulheres Socialistas foram e escolhidos os 101 delegados ao congresso distrital, que se realiza no próximo dia 24 de Março, em Proença-a-Nova.

Hortense Martins apresenta na reunião magna dos socialistas do distrito a moção sob o tema "Reforçar a Coesão, Construir o Futuro", que "surge na sequência do trabalho efectuado ao longo dos últimos dois mandatos, que passou pelo reforço do partido e pelas vitórias alcançadas nas eleições autárquicas e legislativas", refere à RCB.

“No primeiro mandato, o objectivo foi o de criar um PS forte e solidário, o segundo ficou marcado pelo reforço de confiança”, afirma a presidente da distrital do PS.~

Para os próximos anos, Hortense Martins destaca a importância de continuar a colocar o interior na agenda politica, com a coesão social e territorial da região, e a aposta no reforço dos recursos endógenos e a inovação

“Também no distrito, o PS tem a marca de luta pelo desenvolvimento do interior. Considero que nos dois mandatos anteriores fizemos jus ao nosso património histórico na defesa desses princípios conseguimos resultados que honram esse património e que orgulham os socialistas”, defende Hortense Martins”.

A presidente da distrital de Castelo Branco do PS afirma que três anos e meio após ter chegado à liderança da federação “o PS está mais unido. Acho que a união também se constrói e foi isso que fizemos”, assegura.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados