RCB/TuneIn
Terça, 25 Set 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
HORTENSE MARTINS REELEITA
Rádio Cova da Beira
Hortense Martins foi reeleita presidente da Federação Distrital de Castelo Branco do PS. Com 97,1% dos votos, Hortense Martins, a única mulher a liderar uma distrital Partido Socialista no país, vai efectuar o terceiro mandato. A deputada na Assembleia da República foi candidata única às eleições esta sexta-feira.
Por Paulo Pinheiro em 10 de Mar de 2018

Nas eleições de ontem, Cristina Granada foi eleita para o Departamento Federativo das Mulheres Socialistas foram e escolhidos os 101 delegados ao congresso distrital, que se realiza no próximo dia 24 de Março, em Proença-a-Nova.

Hortense Martins apresenta na reunião magna dos socialistas do distrito a moção sob o tema "Reforçar a Coesão, Construir o Futuro", que "surge na sequência do trabalho efectuado ao longo dos últimos dois mandatos, que passou pelo reforço do partido e pelas vitórias alcançadas nas eleições autárquicas e legislativas", refere à RCB.

“No primeiro mandato, o objectivo foi o de criar um PS forte e solidário, o segundo ficou marcado pelo reforço de confiança”, afirma a presidente da distrital do PS.~

Para os próximos anos, Hortense Martins destaca a importância de continuar a colocar o interior na agenda politica, com a coesão social e territorial da região, e a aposta no reforço dos recursos endógenos e a inovação

“Também no distrito, o PS tem a marca de luta pelo desenvolvimento do interior. Considero que nos dois mandatos anteriores fizemos jus ao nosso património histórico na defesa desses princípios conseguimos resultados que honram esse património e que orgulham os socialistas”, defende Hortense Martins”.

A presidente da distrital de Castelo Branco do PS afirma que três anos e meio após ter chegado à liderança da federação “o PS está mais unido. Acho que a união também se constrói e foi isso que fizemos”, assegura.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados