RCB/TuneIn
Domingo, 24 Jun 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
USCB: COORDENADOR REELEITO
Rádio Cova da Beira
Luís Garra vai continuar a exercer funções como coordenador da união de sindicatos de Castelo Branco. A decisão foi tomada por unanimidade na primeira reunião da direcção daquele organismo depois do último congresso da USCB que decorreu no passado mês de Março.
Por Nuno Miguel em 10 de Mar de 2018
Em declarações à RCB, Luís Garra refere que a união de sindicatos vai procurar corresponder às principais linhas de acção que foram definidas nesse congresso mas deixa a garantia de que este vai ser o seu último mandato como coordenador “será com certeza o meu último mandato como coordenador. Quanto a isso não tenho dúvidas nenhumas. E quando falo num trabalho de continuidade não estou a falar de um processo com os mesmos métodos no sentido de deixar uma herança. Quem vier a seguir com certeza que vai ter as suas próprias formas de intervir, de ver as coisas e a última coisa que eu quero é ser visto como uma figura tutelar sob seja quem for. Mas estamos ainda agora a iniciar o mandato e essa questão vai ter tempo para ser gerida”. 
O coordenador da união de sindicatos acrescenta que “esta união de sindicatos do distrito está a renovar-se, está rejuvenescida, tem um conjunto de quadros sindicais novos, de muita qualidade e muito valor e acredito que vão dar continuidade a um projecto que já leva anos mas que continua actual. O meu papel neste mandato será o de criar as condições para que o movimento sindical no distrito tenha um futuro à altura do seu passado”.  

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados