RCB/TuneIn
Segunda, 10 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
CMC QUER REESTRUTURAR DÍVIDA
Rádio Cova da Beira
O presidente da câmara da Covilhã espera apresentar em breve ao executivo uma proposta de um plano de reestruturação financeira do município. O anúncio feito por Vítor Pereira no final da última reunião privada do executivo.
Por Nuno Miguel em 10 de Mar de 2018
“Tenho tido múltiplas e intensas reuniões relacionadas com o nosso município em termos financeiros com diversas entidades e brevemente irei trazer a uma sessão de câmara uma proposta tendo em vista a regularização da nossa dívida. Já o tinha deixado antever no discurso de tomada de posse para este mandato e por isso vamos ter em breve novidades nesse sentido”.
Embora sem querer adiantar mais detalhes, Vítor Pereira garante que não se trata de propor a adesão da Covilhã ao Fundo de Apoio Municipal “não é uma questão de adesão ao FAM; posteriormente irei apresentar os pormenores porque, em primeira linha, irei dar conhecimento desse plano a todos os senhores vereadores. Posso apenas dizer que é um plano de reestruturação financeira”. 
Uma reunião onde o executivo aprovou por maioria, com a abstenção do vereador do CDS/PP, a proposta de equilíbrio de contas com a sociedade “Parkurbis”, para a qual vão ser transferidos 170 mil euros.  

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados