RCB/TuneIn
Quarta, 26 Set 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
REUNIÃO COM O MINISTRO "VALEU A PENA"
Rádio Cova da Beira
O Sindicato Têxtil da Beira Baixa (STBB) reuniu esta sexta-feira com o Ministro da Saúde, sobre o processo da comparticipação dos medicamentos dos reformados dos lanifícios.
Por Paulo Pinheiro em 09 de Mar de 2018

De acordo com o STBB, no encontro, o membro do Governo, após ter sido informado sobre o processo, defendeu "que não se justifica manter a situação como actualmente se encontra" e comprometeu-se que até final do mês de Março "será encontrada uma solução para reparar a injustiça cometida sobre os reformados dos lanifícios, não especificando a forma", refere em comunicado aquela estrutura sindical.

Para o sindicato, ficou comprovado "que valeu a pena termos insistido na realização deste breve, mas produtiva, reunião com o Ministro", frisa. O STBB espera que na reunião do próximo dia 20 de Março com a Secretaria de Estado da Saúde seja possível haver indicações "sobre a solução em concreto".  

Para quinta-feira, 22 de Março, pelas 15:00h, está agendada um plenário de reformados dos lanifícios, na sede do sindicato, para analise dos resultados da reunião com a Secretaria de Estado.  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados