RCB/TuneIn
Quarta, 26 Set 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
LASER RUN/PENTATLO: PENTA DA COVILHÃ EM DESTAQUE
Rádio Cova da Beira
Sete atletas do Penta Clube da Covilhã participaram no passado fim-de-semana em Lugo (Espanha) na III Copa Internacional da cidade galega nas modalidades de Laser Run (Tiro + Corrida) e Pentatlo Moderno (Tetratlo, Triatlo - Esgrima, Natação, Tiro e Corrida), onde alcançaram excelentes resultados (seis pódios).
Por Miguel Malaca em 08 de Mar de 2018

Quanto aos principais resultados, salientar as vitórias dos atletas Rafael Mascarenhas no Laser Run em Sub 13 Masculinos, e de Juliana Guerreiro no Laser Run e Tetratlo Moderno em Sub 17 Femininos.

 

Referência ainda para os terceiros lugares obtidos pela atleta Sub 15 Femininos Maria Carreira (Laser Run e Triatlo Moderno), e Gonçalo Carreira no Laser Run, em Masters 50.

 

Restantes classificações:

 

Laser Run:

 

4º lugar - Leonor Gomes (Sub 15)

 

4º lugar - Rui Santos (Sub 17)

 

5º lugar - Tiago Mascarenhas (Sub 15).

 

Pentatlo Moderno:

 

4º lugar - Leonor Gomes (Sub 15)

 

4º lugar - Rafael Mascarenhas (Sub 13)

 

5º lugar - Rui Santos (Sub 17)

 

6º lugar - Tiago Mascarenhas (Sub 15).

 

Entretanto, também no passado fim de semana, organizado pelo Clube de Natação do Fundão, realizou-se nesta cidade beirã, o VI Meeting da modalidade nas Piscinas Municipais Cobertas.

 

O Penta Clube da Covilhã marcou presença com sete atletas nos vários escalões com destaque para os dois pódios alcançados pela nadadora Mariana Rodrigues nos 50m Livres(3º lugar) e 50m Bruços(2º lugar) e ainda para a jovem Mariana Leitão, que ficou em 3º lugar na prova de 50m Costas.

 

João Gaspar em 50m Costas e Duarte Mendes nos 50m Livres, alcançaram dois recordes pessoais.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados