RCB/TuneIn
Domingo, 24 Jun 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
IEFP: ISABEL BARRAU MANTÉM-SE NA DIRECÇÃO DO CENTRO DE EMPREGO DA COVILHÃ
Rádio Cova da Beira
Isabel Barrau foi nomeada pelo ministério da segurança social, como directora do centro de emprego da Covilhã em regime de comissão de serviço por um período de três anos. O despacho já foi publicado em diário da república com efeito desde o passado dia 19 de Fevereiro.
Por Nuno Miguel em 08 de Mar de 2018
Recorde-se que Isabel Barrau já desempenhava essas funções desde Novembro de 2016, em regime de substituição, e viu agora confirmada a sua permanência na liderança daquele organismo até Fevereiro de 2021. 
De acordo com o despacho, esta nomeação é fundamentada “no facto de em sede de procedimento concursal, ter revelado comprovada experiência profissional na área de actuação do cargo, formação profissional nas áreas de interesse do lugar a prover, forte motivação, sentido de organização e capacidade de liderança”.
Isabel Barrau tem 45 anos de idade, é mestre em ciências económicas pela universidade da Beira Interior e desenvolveu funções nos centros de emprego de Tondela, Castelo Branco e Covilhã como técnica superiora. Entre Setembro de 2007 e Dezembro de 2012, exerceu o cargo de chefe de serviços do centro de emprego da Covilhã. Antes disso foi também presidente do conselho de fiscalização e verificação de contas do Cilan.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados