RCB/TuneIn
Domingo, 24 Jun 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
30 VAGAS PARA PREENCHER
Rádio Cova da Beira
A empresa “BlueShift” está a recrutar um total de 30 profissionais para uma nova unidade hoteleira no Fundão, que resulta da requalificação do antigo convento de Santo António e cuja abertura está prevista para o próximo mês de Maio. As posições cobrem todas as áreas operacionais da unidade como a cozinha, o bar, o restaurante, a recepção e serviços comerciais e de manutenção.
Por Nuno Miguel em 08 de Mar de 2018
Em comunicado, o líder do centro de competência (“Achievement de recursos humanos da empresa sublinha, como factor de atractividade para o projecto, “a oportunidade de integrar um modelo de gestão baseado numa estrutura de «achievement centers» que asseguram o apoio especializado nas várias áreas funcionais, como operações, cozinha, comercial, marketing, entre outros”.
João Santos acrescenta que “nas unidades que gerimos, verificamos que trabalhar com a «Blue Shift» é uma mais-valia para profissionais que valorizam uma cultura que combina profissionalismo e competência com a valorização da iniciativa e criatividade na forma como se abordam os desafios do dia-a-dia”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados