RCB/TuneIn
Terça, 11 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
ACIDENTE: COLISÃO CAUSA QUATRO FERIDOS
Rádio Cova da Beira
A colisão entre um tractor e uma ambulância dos Bombeiros Voluntários da Covilhã provocou quatro feridos: dois soldados da paz e dois civis que circulavam na máquina agrícola. O acidente ocorreu esta terça-feira, 6 de Março, na EN 18, ao quilómetro 29.12, na recta de Orjais (Covilhã).
Por Paulo Pinheiro em 07 de Mar de 2018

A prestar socorro, estiveram no local 13 operacionais de duas corporações, com o apoio de seis viaturas,e dois militares da Guarda Nacional Republicana.

Na última semana, o Comando Territorial de Castelo Branco da GNR registou 285 infracções de trânsito, 11 das quais por excesso de velocidade, 12 por falta ou incorrecta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças, o mesmo número por falta de inspecção periódica e seis por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei. 

No mesmo período, o Comando Distrital de Castelo Branco da PSP efectuou quatro detenções, três ( dois homens e uma mulher) por condução na via pública de veículo automóvel , sob a influência de álcool no sangue, acusando taxas de 1, 90 Gr/L (dois indivíduos), 1,67 e 1,22. A quarta detenção foi por desobediência de um homem, de 21 anos, residente na Covilhã. A PSP registou em Castelo Branco quatro acidentes, dos quais resultaram dois feridos ligeiros e danos materiais, e dois acidentes na Covilhã, com danos materiais. 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados