RCB/TuneIn
Quarta, 26 Set 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
EIP DO FUNDÃO APROVADA
Rádio Cova da Beira
O Secretário de Estado da Protecção Civil assinou segunda-feira, 5 de Março, o despacho que cria a Equipa de Intervenção Permanente (EIP) do Fundão. Foi o próprio membro do Governo que informou o presidente da autarquia fundanense da decisão.
Por Paulo Pinheiro em 07 de Mar de 2018

Em comunicado, a Câmara Municipal do Fundão refere que a esta deliberação “surge na sequência dos esforços feitos, desde há vários anos, pelo Município do Fundão e pelos Bombeiros Voluntários do Fundão e após o anúncio do Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, no final do mês de Fevereiro, de que os 78 municípios afetados pelos incêndios que não dispunham de Equipas de Intervenção Permanente iriam vê-las aprovadas até final de 2018”.

A equipa é suportada a 50% pela Administração Central e a 50% pelo Município do Fundão e funciona como um corpo ativo permanente integrado nos Bombeiros Voluntários do Fundão.

Refira-se que este foi um dos assuntos analisados na última sessão da Assembleia Municipal (veja a noticia em http://www.rcb-radiocovadabeira.pt/pag/44075).


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados