RCB/TuneIn
Segunda, 17 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
ANO DE AFIRMAÇÃO
2010, é o ano de afirmação da associação comercial e industrial do concelho do Fundão. A certeza foi deixada pelo presidente daquela instituição durante a assembleia-geral, que aprovou por unanimidade o plano de actividades e orçamento de 2010.
Por César Duarte Ferreira em 29 de Dec de 2009

Para Rogério Hilário, com a aprovação de diversas candidaturas, a associação fundanense tem todas as condições para cimentar o seu papel: “com a aprovação de todas as candidaturas que estávamos a espera temos condições mais que suficientes para navegar. Agora é preciso trabalhar para levar todo este trabalho a um bom fim”, sublinha o presidente da associação comercial e industrial do concelho do Fundão.

Uma das candidaturas aprovadas foi o Polis XXI, no valor de cerca de 1,5 milhões de euros. Um “projecto indispensável para o desenvolvimento da ACICF”, refere Rogério Hilário.

Para Março de 2010, está marcado o acto eleitoral. Rogério Hilário mantém a intenção de não continuar no cargo: “São nove anos, muitos gastos, muitos sacrifícios e penso que a associação precisa de uma nova vida, novas ideias. Por isso, mantenho a minha intenção de não me recandidatar”.Apesar desta intenção, o presidente da direcção da ACICF, garante que não vai deixar cair a associação num vazio. No primeiro mês do próximo ano, deve ocorrer uma assembleia-geral extraordinária para decidir a compra do actual edifício da sede social.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados