RCB/TuneIn
Terça, 11 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
NOVO PROVEDOR DO MUNÍCIPE ESTÁ ESCOLHIDO
Rádio Cova da Beira
Vítor Pereira garante que Elisa Pinheiro não continua a desempenhar o cargo de provedora do munícipe, este mandato, por opção própria. O autarca assegura que o novo provedor está escolhido e que em breve será anunciado.
Por Paula Brito em 06 de Mar de 2018
 

Confrontado com o desafio deixado pelo PSD da Covilhã para que torne públicos os motivos que levaram a ex-provedora a não continuar, o presidente do município diz que Elisa Pinheiro saiu por opção da própria. 

“Por razões da sua vida pessoal e académica, com muita pena nossa, e principalmente pena minha, há vários meses me mostrou essa indisponibilidade sendo que lhe estamos todos muito gratos pelo seu desempenho enquanto provedora do munícipe.”

O autarca garante que o novo provedor do munícipe já está escolhido e que em breve será apresentado. Vítor Pereira não quer adiantar o nome mas o perfil está definido.

“Vamos muito brevemente apresentar a personalidade que há-de encarnar esse importante papel, que nunca existiu no nosso município e que fizemos questão de introduzir, e que seja alguém que tenha capacidade de distanciamento político, objectividade no tratamento destas matérias que são delicadas, e que seja uma pessoa supra partes e que possa defender os nossos concidadãos.

O nome do novo provedor do munícipe na Covilhã será conhecido “brevemente” garante Vítor Pereira.    


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados