RCB/TuneIn
S√°bado, 15 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SP.BRAGA E AD FUNDÃO EMPATAM
Rádio Cova da Beira
Terminou o encontro com um empate a um golo, que sabe a pouco para o que fizeram os fundanenses. Vítor Hugo, guardião bracarense foi a figura do jogo, evitando que a Desportiva tivesse conquistado os três pontos no jogo da jornada 19 do campeonato nacional da 1ª divisão em futsal.
Por José Joaquim Ribeiro em 03 de Mar de 2018

CAMPEONATO NACIONAL DA 1ª DIVISÃO EM FUTSAL - LIGA SPORTZONE - 18ª JORNADA

 

 

SPORTING DE BRAGA 1-1 A.D. FUNDÃO

 

Já funcionou o marcador em Braga e para a Desportiva do Fundão

 

6' 0-1 Ricardinho. Recuperação de bola a meio campo, Ricardinho correu ao encontro do guarda-redes Vitor Hugo e à saida do internacional bracarense rematou fazendo a bola passar-lhe por entre as pernas.

 

14' 1-1 Nilson. Pontapé de canto a bola foi colocada a meia altura no centro da área onde estava Nilson, sem marcação, que teve que se baixar para marcar de cabeça. 

 

Intervalo em Braga com o marcador a registar uma igualdade a um golo, num jogo com boas oportunidades para os dois conjuntos.

 

Na segunda parte, apesar do número muito elevado de situações de perigo, junto das redes da equipa da casa, não se marcaram golos. Terminou o jogo em Braga, com as equipas a dividirem os pontos. A Desportiva do Fundão foi a equipa que mais situações de perigo criou, mas neste particular, o guardião do Braga, Vítor Hugo esteve imperial e evitou que a sua equipa saísse derrotada no jogo. O internacional bracarense fez defesas incríveis a remates que levavam o selo de golo. O Braga, como já se referiu, também teve as suas chances, mas Iker, que não foi sujeito a tanto trabalho como o seu colega adversário, esteve bem quando foi necessário.

 

No computo geral, e tendo em conta o que as duas equipas fizeram, a haver um vencedor esse seria, indiscutivelmente, a ADF.

 

Domingo, dia 10 Março, os fundanenses jogam com o Benfica, a partir das 19h30.

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados