RCB/TuneIn
Sexta, 20 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
PROPOSTA RATIFICADA
CDU volta a defender a extin??o da empresa municipal de promo??o e desenvolvimento social do concelho de Belmonte. Em causa a aprova??o do estatuto remunerat?rio dos elementos que integram o conselho de administra??o, que foi aprovado por maioria na ?ltima reuni?o da assembleia municipal.
Por Nuno Miguel em 26 de Dec de 2009

O único voto contra foi o do eleito da Coligação Democrática Unitária. Para Zeferino Moreira a CDU "é defensora da extinção da empresa municipal pois entendemos que os serviços que actualmente presta deveriam ser transferidos para os competentes departamentos da autarquia. Nesse sentido nós votamos contra qualquer proposta de fixação de estatuto remuneratório para os elementos que integram o conselho de administração".

Críticas rejeitadas pelo presidente da câmara de Belmonte. Amândio Melo refere que a empresa "não tem custos de funcionamento acrescido; a avaliação que nós fazemos é que ela está a cumprir a missão para que foi criada e só lamento que a CDU mantenha esta ideia de promover a sua extinção".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados