RCB/TuneIn
Terça, 19 Jun 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
COVILHÃ: LEÕES DA FLORESTA EM COMISSÃO ADMINISTRATIVA
Rádio Cova da Beira
Até ao próximo mês de agosto o CCD Leões da Floresta está a ser gerido por uma Comissão Administrativa composta por quatro elementos (os três presidentes dos órgãos sociais mais o tesoureiro da direcção). A razão prende-se com a ausência de listas na última assembleia geral eleitoral.
Por Miguel Malaca em 28 de Feb de 2018
 

Nesse sentido, a proposta da constituição de uma comissão administrativa apresentada pelo presidente da mesa da assembleia geral do clube covilhanense foi aceite por unanimidade, na reunião magna onde estiveram presentes cerca de 15 sócios.

Assim Júlio Filomeno Rodrigues (MAG), António Jerónimo dos Santos (D), António Alberto Fonseca(CF) e David Petrucci(T), foram empossados com o objectivo de tentar encontrar rapidamente uma solução directiva "se possível ainda antes de agosto, e reunir em Março se possível também com o senhor presidente da Câmara Municipal da Covilhã, para resolvermos a questão da legalização da sede social e da realização de obras de requalificação da mesma, pois eu acredito que o Dr. Vítor Pereira vai ajudar-nos rapidamente, pois precisamos de apoio para tal como para as nossas actividades desportivas, uma vez que não podem parar", disse Júlio Filomeno à RCB.

Relativamente ao acto eleitoral, o líder da comissão administrativa acrescentou ainda que "estou deveras insatisfeito por não ter aparecido qualquer lista. De acordo com os regulamentos e estatutos foi necessário nomear uma comissão administrativa da qual faço parte. Esta era a única solução possível para já." Concluiu.

Os CCD Leões da Floresta comemoram 64 anos no próximo dia 8 de Abril.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados