RCB/TuneIn
Terça, 10 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SP DA COVILH? SOFRE 2? DERROTA NO CAMPEONATO
O Sporting Clube da Covilh? sofreu a segunda derrota da temporada mas n?o deixou de ter o mesmo avan?o para o segundo classificado.
Por José Joaquim Ribeiro em 13 de Jan de 2008

A partida em Pampilhosa não correu nada de feição para os serranos. Sofreram um golo cedo e não reagiram como seria de esperar. A equipa da casa, conhecedora da superioridade dos serranos não baixaram os índices de concentração e conseguiram, com grande felicidade, chegar ao 2-0. Já não faltavam muitos minutos para o termo da partida quando este segundo tento foi apontado, razão pela qual não era nada fácil a tarefa que se colocava aos sportinguistas. Estes ainda conseguiram reduzir, a cerca de cinco minutos do termo da partida, por Paulo Campos, mas já não foram a tempo de evitar esta segunda derrota no campeonato ( primeira aconteceu em Torres Vedras ).

Apesar deste desaire os serranos mantiveram a distância que os separa do segundo lugar, 11 pontos, visto que, o Oliveira do Bairro, jogando em sua própria casa, foi surpreendido pelo Rio Maior.

O Benfica de Castelo Branco, por sua vez, regressou aos triunfos, vencendo, por 2-1 a equipa do Torreense, num jogo muito sofrido, mas que teve vitória justa dos albicastrenses. Com este resultado os benfiquistas passaram a somar 21 pontos, mas ainda distantes dos lugares que garantem jogar para os lugares cimeiros, falamos dos seis primeiros.

No próximo fim de semana não haverá campeonato, por motivo da realização de mais uma eliminatória da Taça de Portugal, como no distrito de Castelo Branco apenas um clube ainda está envolvido na prova, o Sertanense, vai registar-se um período de férias para os clubes da 2ª divisão. No entretanto, quando a 27 de Janeiro se voltar a jogar, o Benfica vai até Abrantes e o Sporting joga em casa com o Tourizense.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados