RCB/TuneIn
Domingo, 24 Jun 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
AMCB: VALTER LEMOS DEMITE-SE
Rádio Cova da Beira
O presidente da assembleia municipal de Castelo Branco apresentou esta quarta-feira o seu pedido de demissão de presidente daquele órgão. A decisão foi comunicada no início da reunião que decorreu esta manhã.
Por Nuno Miguel em 28 de Feb de 2018
Há 16 anos no exercício do cargo, eleito sempre com maiorias absolutas pelo PS, Valter Lemos alegou razões pessoais para este pedido de renúncia ao cargo para que foi eleito na sequência das eleições autárquicas de Outubro de 2017 “considero agora que chegou o tempo de terminar as minhas funções políticas autárquicas, após 16 anos ininterruptos de exercício. No momento da saída quero dizer-vos que não há quaisquer razões políticas nesta decisão, que é do foro estritamente pessoal”, diz o ex presidente da assembleia em declarações publicadas pelo jornal “Reconquista”.
Desta forma o novo presidente da assembleia municipal de Castelo Branco vai ser eleito na próxima reunião do órgão. Nesta sessão os trabalhos foram presididos por Carlos Mingacho. Recorde-se que o segundo nome da lista do Partido Socialista nas eleições autárquicas para a assembleia municipal é o de Arnaldo Brás, antigo vice presidente da autarquia albicastrense.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados