RCB/TuneIn
Quarta, 26 Set 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
“SOCORRO TENHO UM ADOLESCENTE EM CASA!”
Rádio Cova da Beira
É o tema da primeira sessão que a Unidade de Cuidados na Comunidade do Centro do Saúde do Fundão (UCCF), em parceria com o Serviço de Pediatria do Centro Hospitalar Cova da Beira e as Equipas de Saúde das Escolas, vai promove. O evento está marcado para o próximo dia 9 de Março.
Por Paulo Pinheiro em 27 de Feb de 2018

Ao longo do ano letivo aquela Unidade pretende realizar várias sessões, com o objectivo de ajudar a promover a saúde física e mental.

A primeira sessão tem como tema “Socorro tenho um adolescente em casa!”e decorre na biblioteca municipal Eugénio de Andrade, no Fundão, dia 9 de Março, entre as 21h e as 22:30min.

Em simultâneo, noutra sala, é projetado o filme “ Now or Never” (2011) de Vivandy e F.C Rabbath, ao qual se segue um debate, sobre o mesmo. A actividade tem como destinatários, os adolescentes, pelo que pode ser uma iniciativa para pais e filhos.

“É uma oportunidade para reflectir e adquirir conhecimentos que ajudarão a ter um ponto de partida para o diálogo pais – filhos/as em casa”, refere a enfermeira responsável pela saúde escolar da UCCF.

A entrada é livre.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados