RCB/TuneIn
Terça, 11 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
ELEIÇÕES NA DISTRITAL DE CASTELO BRANCO DO BE
Rádio Cova da Beira
Comissão Coordenadora Distrital de Castelo Branco do Bloco de Esquerda foi a votos. As eleições realizaram-se no sábado, 24 de Fevereiro, e apenas uma lista se apresentou a sufrágio.
Por Paulo Pinheiro em 27 de Feb de 2018

Cristina Borges Guedes e Rui Romão Lino foram os porta-vozes da única moção apresentada intitulada "Por uma Voz mais Respeitada no Distrito". A Comissão Coordenadora Distrital do Bloco de Esquerda é composta por 11 elementos a quem cumpre o papel de renovação do BE. apenas a deputada municipal do Fundão e membro da mesa nacional do BE, Cristina Guedes, transita do último mandato.

 

DE acordo com o BE, a coordenadora do próximo biénio tem como linhas orientadoras "continuar a defender mais e melhores transportes públicos ferroviários e rodoviários; o direito à saúde, à educação e por um verdadeiro serviço social; defender políticas ambientais sustentáveis e a recuperação da fauna e flora “roubada” por atividades antropogénicas; defender o nosso património histórico e defender os territórios do interior do país"

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados