RCB/TuneIn
Sábado, 28 Nov 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
ELEIÇÕES NA DISTRITAL DE CASTELO BRANCO DO BE
Rádio Cova da Beira
Comissão Coordenadora Distrital de Castelo Branco do Bloco de Esquerda foi a votos. As eleições realizaram-se no sábado, 24 de Fevereiro, e apenas uma lista se apresentou a sufrágio.
Por Paulo Pinheiro em 27 de Feb de 2018

Cristina Borges Guedes e Rui Romão Lino foram os porta-vozes da única moção apresentada intitulada "Por uma Voz mais Respeitada no Distrito". A Comissão Coordenadora Distrital do Bloco de Esquerda é composta por 11 elementos a quem cumpre o papel de renovação do BE. apenas a deputada municipal do Fundão e membro da mesa nacional do BE, Cristina Guedes, transita do último mandato.

 

DE acordo com o BE, a coordenadora do próximo biénio tem como linhas orientadoras "continuar a defender mais e melhores transportes públicos ferroviários e rodoviários; o direito à saúde, à educação e por um verdadeiro serviço social; defender políticas ambientais sustentáveis e a recuperação da fauna e flora “roubada” por atividades antropogénicas; defender o nosso património histórico e defender os territórios do interior do país"

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados