RCB/TuneIn
Domingo, 24 Jun 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
“ATÉ AGORA NÃO FUI CONTACTADO”
Rádio Cova da Beira
Rui Amaro não fecha a porta à possibilidade de regressar à militância política activa no PSD da Covilhã. Depois da saída em 2013, por ter integrado as listas do movimento “Acreditar Covilhã”, o actual presidente da união de freguesias de Peso e Vales do Rio garante que nunca foi abordado nesse sentido mas não fecha a porta ao diálogo com os novos responsáveis da comissão política.
Por Nuno Miguel em 25 de Feb de 2018
“Falar sobre o PSD da Covilhã neste momento é algo prematuro. Tenho as minhas ideias e não vou fechar a porta a um possível regresso. Até hoje nunca fui contactado por nenhum elemento da actual concelhia. No entanto não me quero alongar a falar sobre isso. O que posso dizer é que estou muito contente com a vitória do novo líder e acho que Rui Rio vai abrir uma nova janela de oportunidade para o país e também para o PSD”.
No entanto, o autarca só admite equacionar um regresso ao PSD da Covilhã caso existam garantias de que o cenário que se verificou nos últimos quatro anos não se vai voltar a repetir. Por isso Rui Amaro espera que os novos dirigentes da comissão política mostrem uma forma diferente de actuar “que se deixem de alguns jogos de bastidores e que tenha mesmo uma atitude de olhar para o passado, para os 20 anos em que estivemos à frente da câmara municipal que então foi presidida pelo nosso companheiro Carlos Pinto. O concelho desenvolveu-se nesse período e o dizerem que querem que voltem as pessoas a quem foi suspensa a sua militância é algo que não pode ser só palavras. Essas pessoas para voltarem tem de ter a segurança de que os últimos quatro anos não se vão voltar a repetir. Vamos ver o que é que as pessoas que estão à frente da concelhia querem fazer. Entre falar e fazer há uma grande distância”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados