RCB/TuneIn
Quarta, 26 Set 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FAMALICÃO VS SP.COVILHÃ
Rádio Cova da Beira
O Sporting da Covilhã perdeu em Famalicao,em jogo da jornada 26 da 2ª Liga. Os serranos jogaram desde os 21 minutos reduzidos a 10 unidades, por expulsão de Fatai e sofreu o golo que lhe ditou a derrota a dois minutos dos 90. Os serranos, em razão da expulsão, jogou muito encolhido no terreno e isso também não ajudou a disputar o jogo olho no olho com o adversário.
Por José Joaquim Ribeiro em 24 de Feb de 2018

SEGUNDA LIGA - 26ª JORNADA

 

FAMALICÃO 1-0 SP. COVILHÃ

 

Já se joga em Famalicão.

 

21' Fatai foi expulso. Um lance que induziu em erro o árbitro do encontro. Fatai fez uma falta sobre um adversário, este terá dito algumas palavras a Fatai, que o questionou com um gesto que terá dado a impressão de agressão, mas a verdade é que não houve agressão nenhuma.O Sporting da Covilhã ficou reduzido a 10 de forma injusta. Pela simulação de agressão que o adversário protagonizou, este é que devia ter sido admoestado.

 

30' minutos de jogo, o resultado continua em branco.

 

Intervalo em Famalicão com o resultado a registar o nulo.

 

Já se joga a segunda parte

 

88' 1-0 Joel. Cruzamento de Feliz e Joel rematou para o fundo das redes.

 

Terminou o encontro com a vitória do Famalicão, por um zero, um resultado que se aceita porque os serranos, totalmente prejudicados na expulsão de Fatai, teve que dar a iniciativa de jogo ao adversário, jogando muito sobre a sua defensiva, reduzindo os espaços, mas a estar sempre com o credo na boca. O golo aconteceu sobre o final do encontro, mas adivinhava-se que a qualquer momento podia acontecer.

 

Com este resultado o Famalicão ultrapassou os covilhanenses na tabela classificativa.

 

Na próxima jornada os serranos jogam no Santos Pinto, com o Benfica B, um jogo agendado para domingo, pelas 11h15.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados