RCB/TuneIn
Domingo, 15 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
HERÓIS DA FRUTA: SEIS ESCOLAS DO DISTRITO PARTICIPAM
Rádio Cova da Beira
Seis escolas do distrito de Castelo Branco estão a participar no concurso 'Heróis da Fruta'. Os estabelecimentos de ensino precisam do maior número de votos. A competição decorre até 15 de Março em www.heroisdafruta.com e vai eleger quatro finalistas por região. Milhares de alunos gravam "telediscos" para incentivar adultos a comer mais fruta e legumes.
Por Paulo Pinheiro em 24 de Feb de 2018

As escolas participantes são:

 Fundão

 

 Centro Social Nossa Senhora das Necessidades de Alcaria - Sala Magia Colorida ( http://r.heroisdafruta.net/track/click/1wofpt3yovmpgjd )


Covilhã

 Jardim de Infância Lã e Neve - Sala Lã e Neve, LN13 , LN24 ( http://r.heroisdafruta.net/track/click/1wofpt3wbjmpgjd )

 

Centro Paroquial Assist. Nª Sra das Dores - Sala Caixinha da Criatividade ( http://r.heroisdafruta.net/track/click/1wofpt3x3zmpgjd )

EB/JI Refúgio - Sala pré  ( http://r.heroisdafruta.net/track/click/1wofpt3xwfmpgjd )


Castelo Branco , EB de Escalos de Baixo - 2,3,4 EB ( http://r.heroisdafruta.net/track/click/1wofpt3vj3mpgjd )

 

Sertã

Escola Básica do Castelo - CT-A, Sala JI-CT ( http://r.heroisdafruta.net/track/click/1wofpt3zhbmpgjd )

 

 

A APCOI - Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil já apresentou os 327 videoclipes criados pelos milhares de alunos das escolas que participam este ano letivo na 7ª edição do projecto «Heróis da Fruta - Lanche Escolar Saudável». Nesta divertida competição que se assemelha a um "festival da canção" inter-escolar, as crianças partilham a cantar as lições sobre nutrição e saúde que aprenderam ao longo dos últimos meses e convidam todos os portugueses para escolher e votar no seu vídeo favorito através do site: www.heroisdafruta.com

 

 

A votação, aberta a todo o público, decorre até às 23:59 do dia 15 de Março no site [ www.heroisdafruta.com ]( http://r.heroisdafruta.net/track/click/1wofpt3uqnmpgjd) e vai apurar 80 finalistas: os 3 mais votados, bem como o mais partilhado de cada distrito ou região autónoma.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados