RCB/TuneIn
Terça, 25 Set 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
COVILHÃ: ESTRELA DO ZÊZERE BOIDOBRA APROVA PLANO
Rádio Cova da Beira
Com um orçamento de €20.900, o plano de actividades/2018 foi ontem aprovado por unanimidade pelos 15 sócios presentes na assembleia geral do CCD Estrela do Zêzere da Boidobra. Com apenas 23 dias à frente dos destinos do clube do concelho da Covilhã, António Freitas refere à RCB que "este é plano possível para tentar realizar todas as actividades previstas, incluindo o regresso do futsal feminino.
Por Paulo Pinheiro em 23 de Feb de 2018

Outras da categoria:

O novo presidente da direcção acrescenta à RCB que "o futsal feminino de formação é um sonho meu e é possível concretizá-lo, vamos tentar lá para 2019. Para além dessa questão pensamos ainda realizar um passeio solidário de BTT, torneio quadrangular de futsal, torneio de ténis de mesa em parceria com a Fundação Inatel dia 23 de junho, mantendo em funcionamento a escola da modalidade no seio da colectividade, para além de organizar o 3º encontro de motorizadas em agosto e o 2º grande prémio de atletismo em Outubro". Referiu António Freitas no final da reunião magna.

 

Estão ainda previstas outras actividades de âmbito cultural, recreativo e social, contando também com o apoio das entidades oficiais. Câmara Municipal da Covilhã(4 mil euros) e Junta de Freguesia de Boidobra(500 euros), para além de outras parcerias que a nova direcção espera realizar ao longo do mandato, como por exemplo apresentar candidaturas a fundos comunitários e realizar algumas obras de requalificação na sede social.

 

À margem do ponto principal da ordem de trabalhos, a mesa da assembleia geral liderada por João Bernardo ficou entretanto com menos um elemento.

 

A associada Paula Marques eleita como secretaria do órgão, por razões pessoais, decidiu à última hora não fazer parte dos corpos sociais e não tomou posse.

 

O presidente da direcção diz à Rádio Cova da Beira que "compreendo a decisão, mas sinto-me triste com a situação criada, pois gostaríamos de ter toda a estrutura directiva unida, no entanto não é possível nesta altura, mas vamos continuar a trabalhar em prol do clube e dos sócios, tal como espero que até dia 31 de março também a dívida que o actual responsável pela exploração do bar tem para com o clube(rendas em atraso) no valor de €1.896, pague tal como ficou escrito e assinado num contrato entre as partes)". Disse.

 

O CCD Estrela do Zêzere da Boidobra vai voltar a reunir em assembleia geral no próximo mês de março para aprovar as contas de 2017, e em abril, direcção e sócios vão também iniciar a alteração dos estatutos do clube.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados