RCB/TuneIn
Sábado, 15 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC: TREINADOR NÃO PENSA (PARA JÁ) NA SUBIDA
Rádio Cova da Beira
Com o Sp. Covilhã a oito pontos dos lugares de subida, José Augusto recusa pensar na promoção como objectivo...pelo menos para já. " Queremos garantir a permanência o mais rapidamente possível e também ficar no Top 10. Vamos tudo fazer para que isso aconteça, pois julgo que é nos primeiros lugares da 2ª Liga que o Sp. Covilhã deve andar e ficar sempre." Afirmou à RCB em exclusivo.
Por Miguel Malaca em 23 de Feb de 2018

O técnico serrano acrescenta ainda que " quanto a uma eventual subida de divisão, no meu entender, nesta altura, essa questão não se põe, até porque o clube está a realizar obras de requalificação no Estádio Municipal José Santos Pinto, para lhe dar mais e melhores condições para nós, adversários e sócios. Quando finalizarem as obras, esses melhoramentos e com as excelentes infraestruturas existentes na cidade, melhorando os actuais relvados, e criando mais algum no complexo desportivo, pode-se, aí sim, pensar-se numa candidatura à subida, uma vez que este clube, o presidente e a região merecem ter o Sp. Covilhã na I Liga". Concluiu José Augusto.

 

Os leões da serra viajaram hoje para o Norte do país onde este sábado vão defrontar às 11h15 o FC Famalicão a contar para a jornada 26 da II Liga. O treinador tem o plantel na máxima força.

 

O jogo tem relato na RCB.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados