RCB/TuneIn
Terça, 25 Set 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
“A QUESTÃO NÃO ESTÁ EM CIMA DA MESA”
Rádio Cova da Beira
David Silva rejeita liminarmente a hipótese de voltar a filiar-se como militante do PSD na Covilhã. Apesar da eleição de um novo líder nacional, Rui Rio, e uma nova estrutura concelhia encabeçada por Luís Santos, o actual presidente da junta de freguesia do Tortosendo garante que esse é um cenário que não está em cima da mesa
Por Paulo Pinheiro em 23 de Feb de 2018

“Não coloco essa questão em cima da mesa agora como não a coloquei nos últimos tempos. Fui convidado a sair do PSD. Entenderam não contar com aqueles que vencer. Esse foi o entendimento do partido social democrata e eu fiquei com esse entendimento para futuros dias”.

 

Em declarações à RCB, David Silva garante que foi eleito como independente para a presidência da junta de freguesia do Tortosendo em Outubro de 2017 e é nessa condição que vai permanecer até final do mandato “neste momento não coloco em cima da mesa o regresso a qualquer estrutura política nacional. Fui eleito presidente da junta de freguesia como independente e é com essa independência que vou estar até ao fim deste mandato”.

 

Recorde-se que apesar de ter concorrido como independente nas últimas eleições autárquicas a candidatura de David Silva recebeu o apoio do PSD da Covilhã então liderada por Marco Baptista. De sublinhar ainda que um dos novos vice presidentes da concelhia social democrata, Jorge Vaz, é também tesoureiro da junta de freguesia do Tortosendo.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados