RCB/TuneIn
Sexta, 20 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
ARTUR PATULEIA RECANDIDATA-SE
O actual secret?rio coordenador da federa??o de Castelo Branco da juventude socialista vai recandidatar-se a um novo mandato. A elei??o vai ter lugar a 23 de Janeiro durante o oitavo congresso distrital da JS que vai decorrer em Idanha-a-Nova.
Por Nuno Miguel em 24 de Dec de 2009

Em entrevista à RCB, Artur Patuleia considera que o balanço do trabalho realizado ao longo dos último mandato é positivo "conseguimos levar por diante um processo de reorganização interna, passamos a ter 8 concelhias a funcionar em vez de 5 e conseguimos aumentar a representatitividade dos jovens nos órgãos autárquicos do distrito e também nas estruturas nacionais da juventude socialista".

Caso seja reeleito para um novo mandato, Artur Patuleia traça como principais objectivos "acabar o processo de reorganização interna e defendermos, junto dos órgãos responsáveis, a adopção de medidas que permitam fixar os jovens no interior, nomeadamente no que respeita à habitação e à criação de emprego".

O prazo para a apresentação de candidaturas termina a 31 de Dezembro. A eleição dos delegados ao congresso vai ser feita a 9 de Janeiro.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados