RCB/TuneIn
Domingo, 24 Jun 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
CDS/PP: NUNO REIS PRESIDENTE DA DISTRITAL DE CASTELO BRANCO
Rádio Cova da Beira
Nuno Reis foi eleito, no passado sábado, presidente da comissão política distrital do CDS-PP. Um órgão que não existia há mais de dois anos no distrito de Castelo Branco e que ex-líder da concelhia da Covilhã dos centristas pretende dinamizar em parceria com as concelhias também eleitas no passado fim-de-semana.
Por Paulo Pinheiro em 21 de Feb de 2018

“O presidente da distrital tem que fazer o esforço de ter as concelhias todas eleitas porque o trabalho político no distrito torna-se muito mais fácil. Há sempre pessoas a comunicar, a trabalhar, a relacionar-se com as pessoas e a dar o sinal de representatividade do partido”, defende Nuno Reis.

Um projecto a dois anos, o tempo de duração do mandato, mas com objectivos a quatro anos

“É um projecto para durar dois anos, tem metas para além desse período, mas queremos cumprir com aquilo que prometemos durante o mandato. Não vai ser fácil, temos muito trabalho para fazer porque Castelo Branco é um distrito grande que tem muitos problemas, fruto também da diversidade das diferentes zonas. No final do mandato faremos uma avaliação e se os militantes e os elementos da lista entenderem seguiremos”, disse.

Nuno Reis terá como vice-presidentes Diogo Botelho, Luís Coutinho, João Bernardo e Suzete Ferreira.  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados