RCB/TuneIn
Segunda, 25 Jun 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
AIRES PATRÍCIO REELEITO
Rádio Cova da Beira
No Fundão, Aires Patrício foi reeleito presidente da concelhia do CDS, cargo que ocupa há mais de 15 anos. Dos 43 militantes com direito a voto, 15 votaram na única lista que se apresentou a sufrágio.
Por Paulo Pinheiro em 21 de Feb de 2018

Aires Patrício promete uma nova atitude política, mais próxima dos cidadãos

“É um problema de quase todos os partidos. Na campanha eleitoral fala-se de algumas coisas e depois esquecem-se durante quatro anos. Ao longo dos próximos quatro anos, vamos tentar acompanhar mais as pessoas, deslocarmo-nos às freguesias e talvez isso conduza a uma nova dinâmica”, sustenta.

Para o reeleito presidente da concelhia do CDS-PP, o Fundão publicitado pela actual maioria do PSD não corresponde à realidade do concelho

“Isso para mim é nítido. Em que termos é que a vida do município melhorou? Tudo isto tem que ser alterado. Este executivo está há 16 anos consecutivos a gerir o concelho, com maioria absoluta. Onde é que estão as melhorias palpáveis que se traduzam no quotidiano de cada cidadão? Não encontro. Se a câmara se endivida, se não melhorámos nas pavimentações ou na linha ferroviária, que por acção directa, quer pelo magistério de influência, pergunto: onde está investido o dinheiro?”, questiona o reeleito líder da concelhia do CDS/PP do Fundão.   

Para além de Aires Patrício integram a concelhia José Xavier Fernandes, Ana Paula Pires, António Rolão Vaz e António Cunha Castro. Elisa Vasconcelos e Sousa é a presidente da mesa da assembleia concelhia. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados