RCB/TuneIn
S√°bado, 15 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FPF/AFCB: FERNANDO GOMES ESTEVE EM CASTELO BRANCO
Rádio Cova da Beira
A campanha "Tudo Por Portugal" lançada pela Federação Portuguesa de Futebol para apoiar a reconstrução de 12 casas de primeira habitação às vítimas dos incêndios de junho e Outubro do ano passado no distrito de Castelo Branco (concelhos de Sertã e Oleiros), trouxe à nossa região esta terça-feira o presidente Fernando Gomes.
Por Miguel Malaca em 20 de Feb de 2018

O líder federativo esteve no terreno, viu como estavam a ser aplicadas as verbas angariadas pela FPF e os seus parceiros.

 

Fernando Gomes passou em Barçal (Sertã) e pelo Sobreirinho (Oleiros) e em declarações à comunicação social e ao site da FPF, o presidente mostrou-se agradado com o que assistiu e referiu que " Estou muito satisfeito naturalmente. Depois daquilo que aconteceu, em que todos os pertences desapareceram nos terríveis fogos de outubro, hoje venho cá depois da nossa ajuda. Em boa hora o fizemos com os jogos disputados em dezembro. Foi possível angariar um valor que permitiu a reconstrução desta casa, por exemplo. São doze no total", explicou em Barçal.

 

Recorde-se que o valor angariado nas receitas de bilheteira dos jogos com os Estados Unidos e Arábia Saudita e através das linhas telefónicas do call center solidário instalado na Cidade do Futebol, bem como dos donativos feitos directamente à Federação Portuguesa de Futebol, foi de €721.941,79.

 

Acompanharam esta visita, os presidentes dos Municípios de Sertã e Oleiros e da Associação de Futebol de Castelo Branco. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados