RCB/TuneIn
Domingo, 24 Jun 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
POSTOS DE TRABALHO ATÉ PODEM AUMENTAR
Rádio Cova da Beira
O vereador com o pelouro do desenvolvimento económico na câmara municipal da Covilhã não se mostra preocupado com os efeitos que a venda do “Serra Shopping”, por parte da Sonae ao grupo espanhol “Armórica”, pode trazer ao nível da empregabilidade no concelho.
Por Nuno Miguel em 20 de Feb de 2018

Em declarações à RCB, Jorge Gomes refere que a autarquia está a acompanhar todo o processo e acredita que este investimento pode mesmo vir a reforçar o número de postos de trabalho existentes “creio que este processo não vai trazer dificuldades ao nível da empregabilidade. Penso que este processo vai mesmo trazer um incremento do número de postos de trabalho. Neste momento o processo está ainda a ser trabalhado de forma reservado, mas julgo que vai existir um incremento na área de construção e obviamente que isso significa mais valências e mais negócio para a cidade da Covilhã”

 

Já em relação à venda do edifício da Garagem de São João de Malta, que vai a hasta pública no próximo dia 24 de Abril, Jorge Gomes nega que exista qualquer intenção da autarquia em avançar para a compra do imóvel. O mesmo acontecendo em relação ao património edificado que pertencia à adega da Covilhã “no caso da Garagem de São João é um processo privado onde penso que a câmara não se vai imiscuir. Estamos muito mais virados para o investimento privado, queremos ter uma via verde para os investidores e chamá-los ao nosso concelho porque terão de ser eles os impulsionadores da nossa economia. O mesmo posso dizer em relação aos edifícios da adega”.    


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados