RCB/TuneIn
Domingo, 24 Jun 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
PSD: NUNES LIBERATO PRESIDE AO CONSELHO DE JURISDIÇÃO
Rádio Cova da Beira
O ex líder da bancada do PSD na Assembleia Municipal do Fundão, José Manuel Nunes Liberato, é o novo presidente do Conselho Nacional de Jurisdição do Partido Social Democrata. A lista proposta por Rui Rio para aquele órgão, liderada pelo ex- chefe da Casa Civil do PR Cavaco Silva, obteve 264 votos e perdeu a maioria absoluta.
Por Paulo Pinheiro em 19 de Feb de 2018

Esta segunda-feira, 18 de Fevereiro, faz 23 anos que Nunes Liberato deixou o cargo de secretário-geral do PSD. Seguiu-se uma carreira na Europa, em que exerceu o cargo de director de Políticas Comuns. Regressou a Portugal para ser chefe da Casa Civil do PR. Depois de um tempo afastado da avida política, Nunes Liberato regressa aos órgãos da direcção do PSD. Em declarações à RR, afirma que acredita no projecto liderado por Rui Rio e pretende dar o seu contributo "sinto um apelo muito grande para dar esta contribuição", refere.

 

Nas eleições realizadas no Congresso, que terminou este domingo em Lisboa, ficaram nos órgãos nacionais quatro elementos do distrito de Castelo Branco: Cláudia André , vereadora da câmara municipal da Sertã, (vogal da Comissão Política Nacional), Ricardo Aires, presidente da câmara municipal de Vila de Rei, e Paulo Moradias, vice-presidente do PSD de Castelo Branco, no Conselho Nacional.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados