RCB/TuneIn
Sábado, 15 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
MINIBASKET JUNTA 120 PARTICIPANTES
Rádio Cova da Beira
O pavilhão de Vales do Rio acolheu, no último sábado, o quatro convívio de minibasquetebol, organizado pela associação distrital da modalidade. A iniciativa contou com mais de uma centena de crianças, que representaram seis clubes: Unidos do Tortosendo, Núcleo Basket Covilhã, Academia Minibasquete UBI, AB Albicastrense, AT Barro e NDS Guarda.
Por Nuno Miguel em 19 de Feb de 2018
De acordo com a organização, o grande objectivo deste convívio passou por “promover a modalidade junto da comunidade em geral e de proporcionar, aos escalões mais novos, a possibilidade de jogar com praticantes de outros pontos do concelho, expressando uma aposta clara na divulgação da modalidade, tendo em vista o aumento do número de participantes nos diversos escalões”.
Em comunicado, a associação de basquetebol de Castelo Branco acrescenta que uma das metas a concretizar nas próximas edições “é estender estes eventos a outros locais do distrito, nos quais o acesso a esta modalidade é mais restrito, por vicissitudes várias, mostrando, no terreno, que há outras opções desportivas para as crianças. Paralelamente, existe uma necessidade premente de proporcionar aos minibasquetebolistas, pertencentes aos clubes filiados, mais um momento ímpar que os fidelize, de uma forma mais vincada, À prática da modalidade”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados