RCB/TuneIn
Quarta, 21 Fev 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
IMÓVEL À VENDA
Rádio Cova da Beira
A garagem de São João de Malta na Covilhã vai ser vendida, em leilão electrónico, por um valor próximo dos 939 mil euros. O anúncio foi publicado no site da autoridade tributaria e aduaneira, podendo as propostas ser entregues até ao próximo dia 24 de Abril.
Por Nuno Miguel em 14 de Feb de 2018
O imóvel está inserido na categoria de venda electrónica de bens penhorados, com uma área de terreno de mil quatrocentos e oitenta metros quadrados. Entre as características do edifício actualmente existente, destinado a estação de serviço, recolha e oficina de automóveis, é constituído por quatro pavimentos, podendo a venda judicial estar sujeita ao pagamento de impostos e taxas. 
A entidade executada e fiel depositária é a empresa “Imaibel – informática e administração de imóveis das Beiras, SA.  O edifício pode ser visitado por potenciais investidores a partir do dia 26 de Março, prolongando-se o prazo até ao dia 23 de Abril. O dia 24 de Abril é a data limite para aceitação de propostas, procedendo-se logo de seguida à sua abertura.
Recorde-se que no local onde o edifício foi construído, existia o “Teatro Velho” da Covilhã, tendo dado entrada na câmara da Covilhã um projecto para a construção no local de uma casa de espectáculos em 1944. Com a construção do Teatro Cine, essa ideia acabou por ser abandonada, passou depois para a sociedade de camionagem da Guarda e durante muitos anos albergou a sede da empresa “Alberto Carvalho e Filhos”.
Em 2005, o edifício foi adquirido pelo empresário António Lopes que chegou a apresentar um ante projecto para a sua transformação numa zona habitacional e comercial em seis pisos, mais três do que existem actualmente. Uma ideia que acabou por não ser concretizada. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados