RCB/TuneIn
Sexta, 25 Mai 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
HORTENSE MARTINS INTEGRA COMISSÃO EVENTUAL ESTRATÉGIA PORTUGAL 2030
Rádio Cova da Beira
A deputada do Partido Socialista eleita pelo distrito de Castelo Branco tomou posse, como suplente, como membro da comissão eventual de acompanhamento do processo de definição da estratégia de “Portugal 20 30” no âmbito do quadro financeiro plurianual para o período posterior ao actual quadro comunitário.
Por Nuno Miguel em 14 de Feb de 2018
Em comunicado, a deputada do PS sublinha que "a política de coesão e o seu financiamento é essencial para manter a coesão territorial e a paz social no espaço da União. Esta política é também essencial para países como Portugal e para regiões do interior como a nossa. Com a presença nesta comissão irei continuar a trabalhar para esses objectivos, maior coesão territorial e social no espaço europeu e no nosso país”.
Hortense Martins acrescenta que “neste momento está aberto o processo de decisão comunitário que respeita ao quadro financeiro plurianual da união europeia pós-2020 com vista à formulação de uma proposta legislativa, que integrará as prioridades e os objectivos estratégicos dos 26 estados membros, pela Comissão Europeia. Aquilo que nós pretendemos é trabalhar por uma Europa de paz e mais coesa a nível social e territorial”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados