RCB/TuneIn
Quarta, 15 Ago 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
COVILHÃ: CASA DO MENINO JESUS LANÇA CAMPANHA
Rádio Cova da Beira
A instituição, sediada na Covilhã, acaba de lançar uma campanha a favor das crianças e jovens em risco residentes no lar da infância e juventude, na Covilhã. Nesta iniciativa vai ser vendida uma pulseira, que pretende angariar fundos para a sustentabilidade da casa e simultaneamente reforçar o envolvimento da população em torno desta causa.
Por Nuno Miguel em 14 de Feb de 2018
A campanha está inserida nas comemorações do centenário da Casa do Menino Jesus e, numa primeira fase, está a ser realizada em parceria com seis unidades hoteleiras “que quiseram abraçar esta causa e partilhar com os seus clientes «as seis emoções» durante esta época de Carnaval” refere a direcção da instituição em comunicado.
De acordo com a presidente da Casa do Menino Jesus, "esta campanha insere-se nas comemorações do 100º aniversário juntamente com outras iniciativas já planeadas, que iremos revelar à comunidade logo que nos seja possível e que os processos estejam concluídos”. Guida Dias acrescenta que “com esta campanha procuramos angariar fundos para aquecer a Casa do Menino Jesus, ou seja, adquirir um sistema de climatização, que neste momento é inexistente, e se torna fundamental para a qualidade e bem-estar das crianças que ali residem”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados